.
QUEM GOSTA DE UMA CAFEZINHO DE SALIVA
DE CACHORRO PINSHER ANÃO?
sexta-feira, 24 de novembro de 2017
quinta-feira, 23 de novembro de 2017
CIMEIRA DE NOVEMBRO DE 17 NO BATISTA DA BURACA
,
NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA DIA 28
DE NOVEMBRO, VAI ACONTECER A
NOSSA REUNÃO MAGNA MENSAL,
NO "BATISTA" DA BURACA.
Da nossa PM DINA a tradicional CONVOCATÓRIA.
Amigas e amigos, aqui estou para vos falar do nosso repasto mensal. Este mês iremos ao " O BATISTA " - Estrada da Buraca, 41 . Como sabem neste restaurante não há ementas para grupos , cada um escolhe o que pretende comer. A hora do encontro é a do costume, 13.
Aguardo que confirmem a vossa ida até à próxima segunda feira às doze horas.
Bjs. Dina
NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA DIA 28
DE NOVEMBRO, VAI ACONTECER A
NOSSA REUNÃO MAGNA MENSAL,
NO "BATISTA" DA BURACA.
Da nossa PM DINA a tradicional CONVOCATÓRIA.
Amigas e amigos, aqui estou para vos falar do nosso repasto mensal. Este mês iremos ao " O BATISTA " - Estrada da Buraca, 41 . Como sabem neste restaurante não há ementas para grupos , cada um escolhe o que pretende comer. A hora do encontro é a do costume, 13.
Aguardo que confirmem a vossa ida até à próxima segunda feira às doze horas.
Bjs. Dina
quinta-feira, 9 de novembro de 2017
preliminares
.
DIÁRIO DELA
Ontem à noite ele ficou esquisito. Tínhamos combinado encontrarmo-nos antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso (de vinte minutos). Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual
A conversa não estava muito animada, por isso propus irmos a um a um restaurante elegante e íntimo para podermos conversar mais tranquilamente.
A comida estava excelente e o vinho uma maravilha. Quando veio a conta, ele não disse nada. Continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que gostava muito dele. Limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me responder Não sei como explicar a sua atitude, porque simplesmente não disse nada.
Comecei a ficar bastante preocupada. Chegámos a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele ali havia coisa, queria deixar-me ? Tentei fazer com que falasse sobre o assunto, mas ele ligou a televisão e ficou a olhar com um ar distante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.
Mais ou menos dez minutos depois, ele veio deitar-se.
Para grande surpresa minha, correspondeu aos meus carinhos e acabámos por fazer amor. Não como o habitual, mas pareceu gostar, apesar de continuar com aquele ar distante que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria era melhor enfrentar a situação e falar com ele. Mas já tinha adormecido. Comecei a chorar até mais tarde acabar por adormecer.
Estou desesperada, não sei o que fazer. Estou convencida que ali há outra pessoa. A minha vida é um autêntico desastre!
DIÁRIO DELE
O Benfica levou uma cabazada.
DIÁRIO DELA
Ontem à noite ele ficou esquisito. Tínhamos combinado encontrarmo-nos antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso (de vinte minutos). Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual
A conversa não estava muito animada, por isso propus irmos a um a um restaurante elegante e íntimo para podermos conversar mais tranquilamente.
A comida estava excelente e o vinho uma maravilha. Quando veio a conta, ele não disse nada. Continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que gostava muito dele. Limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me responder Não sei como explicar a sua atitude, porque simplesmente não disse nada.
Comecei a ficar bastante preocupada. Chegámos a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele ali havia coisa, queria deixar-me ? Tentei fazer com que falasse sobre o assunto, mas ele ligou a televisão e ficou a olhar com um ar distante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.
Mais ou menos dez minutos depois, ele veio deitar-se.
Para grande surpresa minha, correspondeu aos meus carinhos e acabámos por fazer amor. Não como o habitual, mas pareceu gostar, apesar de continuar com aquele ar distante que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria era melhor enfrentar a situação e falar com ele. Mas já tinha adormecido. Comecei a chorar até mais tarde acabar por adormecer.
Estou desesperada, não sei o que fazer. Estou convencida que ali há outra pessoa. A minha vida é um autêntico desastre!
DIÁRIO DELE
O Benfica levou uma cabazada.
A CAMINHO DOS OSCARES DE HOLLYWOOD 2018
.
SÓ EM JANEIRO SE SABERÁ APÓS
AS NOMEAÇÕES .QUAIS OS FILMES
COM POSSIBILIDADE DE GANHAR
O OSCAR DE HOLLYWOOD.
Deixo hoje o trailer de um dos filmes que se perfilam como favoritos à estatueta.
Este filme venceu este ano o Festival de Toronto, e merece grandes elogios da crítica
SÓ EM JANEIRO SE SABERÁ APÓS
AS NOMEAÇÕES .QUAIS OS FILMES
COM POSSIBILIDADE DE GANHAR
O OSCAR DE HOLLYWOOD.
Deixo hoje o trailer de um dos filmes que se perfilam como favoritos à estatueta.
Este filme venceu este ano o Festival de Toronto, e merece grandes elogios da crítica
sexta-feira, 3 de novembro de 2017
CIMEIRA DE NOVEMBRO 2017
.
OS NOSSOS SENADORES, APÓS 2 MESES
DE INTERREGNO, VOLTARAM A REUNIR-
SE NA CIMEIRA DE OUTUBRO DE 2017.
DECORREU NOS "MENINOS" EM BENFICA,
Pela primeira vez em 10 anos, as nossas Cimeiras tiveram 2 meses de interrupção.
O motivo foi a viagem de Estado da nossa PM a Moçambique, onde foi desbloquear uma crise politica, agora ultrapassada.
Havia grande expectativa pela reentrée, que aconteceu na ultima terça feira, com a Dina a ser recebida calorosamente pelos nossos senadores, cada vez mais cientes de que sem a nossa PM, dificilmente se realizam Cimeiras...
Ausente no Alentejo profundo, este vosso escriba não pôde estar presente, e aa imagens que aqui hoje deixo, são de autoria do nosso companheiro PEREIRA DE SOUSA, que uma vez mais realizou um trabalho notável, que publicou na nossa página no face SALA DE COMVIVIO DO RC e que aqui reproduzo.
Como se pode ler no rodapé do vídeo, estiveram à mesa_
DINA, RAMINHOS,AUGUSTO e o neto PEDRO,REDONDEIRO,CHICO VIEIRA,ROSALINA VIEIRA, CANELAS,MARIA JOÃO,MARCELO,ANA FRANCO,LUIS DOMINGUES.GUEDES VAZ e TEREZA GUEDES VAZ,MELO,ALICE TELES,MANUELA MASCARENHAS e PEREIRA DE SOUSA.
A Cimeira decorreu muito animada , o polvo estava ,como sempre, muito bom, e em Novembro está aprazada mais uma Cimeira que logo que se saiba onde decirrerá, aqui e na nossa Sala será revelado o local.
OS NOSSOS SENADORES, APÓS 2 MESES
DE INTERREGNO, VOLTARAM A REUNIR-
SE NA CIMEIRA DE OUTUBRO DE 2017.
DECORREU NOS "MENINOS" EM BENFICA,
Pela primeira vez em 10 anos, as nossas Cimeiras tiveram 2 meses de interrupção.
O motivo foi a viagem de Estado da nossa PM a Moçambique, onde foi desbloquear uma crise politica, agora ultrapassada.
Havia grande expectativa pela reentrée, que aconteceu na ultima terça feira, com a Dina a ser recebida calorosamente pelos nossos senadores, cada vez mais cientes de que sem a nossa PM, dificilmente se realizam Cimeiras...
Ausente no Alentejo profundo, este vosso escriba não pôde estar presente, e aa imagens que aqui hoje deixo, são de autoria do nosso companheiro PEREIRA DE SOUSA, que uma vez mais realizou um trabalho notável, que publicou na nossa página no face SALA DE COMVIVIO DO RC e que aqui reproduzo.
Como se pode ler no rodapé do vídeo, estiveram à mesa_
DINA, RAMINHOS,AUGUSTO e o neto PEDRO,REDONDEIRO,CHICO VIEIRA,ROSALINA VIEIRA, CANELAS,MARIA JOÃO,MARCELO,ANA FRANCO,LUIS DOMINGUES.GUEDES VAZ e TEREZA GUEDES VAZ,MELO,ALICE TELES,MANUELA MASCARENHAS e PEREIRA DE SOUSA.
A Cimeira decorreu muito animada , o polvo estava ,como sempre, muito bom, e em Novembro está aprazada mais uma Cimeira que logo que se saiba onde decirrerá, aqui e na nossa Sala será revelado o local.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
