,
FREI TONECA NA SUA FASE DE
ESTAGIARIO LEVAVA PARA A
PIA BAPTISMAL, O "AIRIMP"
DOS PROCEDIMENTOS PARA
BAPTIZAR....
Mas como era lento a lêr e a interpretar, quando acabou de relembrar as indicações do livrinho,,,,,
terça-feira, 10 de abril de 2018
segunda-feira, 9 de abril de 2018
EXPO DE MODELISMO NO FEIJÓ
.
ESTIVE NO CLUBE DOS SAGENOS DA
ARMADA NO FEIJÓ, PRESENTE A UMA
EXPOSIÇÃO DE MODELISMO, E MAIS
LOGO PUBLICAREI AQUI E NO JALNAL
CASA DAS PRIMAS 345990 DA MEO,
IMAGENS DO EVENTO,
ESTIVE NO CLUBE DOS SAGENOS DA
ARMADA NO FEIJÓ, PRESENTE A UMA
EXPOSIÇÃO DE MODELISMO, E MAIS
LOGO PUBLICAREI AQUI E NO JALNAL
CASA DAS PRIMAS 345990 DA MEO,
IMAGENS DO EVENTO,
A MENINA CLEMENTINA CANTADA PELOS FABULOSOS TAIS QUAIS
.
OS TAIS QUAIS, UM FABULOSOS GRUPO
DE CANTADORES, MUSICOS,TOCADORES
E O HUMORISTA ALENTEJANO
CRIARAM ESTE DELICIOSO MOMENTO
A MENINA CLEMENTINA.
OS TAIS QUAIS, UM FABULOSOS GRUPO
DE CANTADORES, MUSICOS,TOCADORES
E O HUMORISTA ALENTEJANO
CRIARAM ESTE DELICIOSO MOMENTO
A MENINA CLEMENTINA.
sábado, 7 de abril de 2018
ACTO DE GESTÃO
.
O PRESIDENTE DO SPORTING, a QUEM
DERAM UM CLUBE PARA GERIR ,NUM
ACTO DE GESTÃO INACREDITÁVEL
DESVALORIZOU TODO O ACTIVO QUE
CONSTITUI O PLANTEL E LIQUIDOU
O RESTO DA ÉPOCA NUMA FASE DECI-
SIVA,QUANDO AINDA PODERIA GANHAR
TAÇA E LUGAR NA CHAMPIONS PARA
A PRÓXIMA ÉPOCA.
Ontem suspendeu quase todo o plantel (actico da empresa) e a tranca descobriu o modelo de gestão que ele escolheu.
O PRESIDENTE DO SPORTING, a QUEM
DERAM UM CLUBE PARA GERIR ,NUM
ACTO DE GESTÃO INACREDITÁVEL
DESVALORIZOU TODO O ACTIVO QUE
CONSTITUI O PLANTEL E LIQUIDOU
O RESTO DA ÉPOCA NUMA FASE DECI-
SIVA,QUANDO AINDA PODERIA GANHAR
TAÇA E LUGAR NA CHAMPIONS PARA
A PRÓXIMA ÉPOCA.
Ontem suspendeu quase todo o plantel (actico da empresa) e a tranca descobriu o modelo de gestão que ele escolheu.
quarta-feira, 4 de abril de 2018
O GOLO DE CRISTIANO RONALDO, OS CLUÉS E A RAINHA LETIZIA...
.
PARECE UM NOME DE FILME
E´É QUASE , NARRA A DUPLA
RAIVA QUE OS CULÉS NUTREM
POR ROBALDO E PELA RAINHA.
Ontem , jogando pelo Real Madrid, o Cristiano Ronaldo marcou um golo de bicicleta, com um gesto técnico de grande espectáculo. ponto
Ora, todos sabemos como os tiffosi radicais do Barça, odeiam ,quer o Ronaldo,quer os portugueses em geral.
Estou a falar dos culés, não dos catalães normais, fique claro.
Desde miúdo que o meu clube em Espanha era o Barça, e desde que fui pela primeira vez a Barcelona sempre considerei, a cidade a mais bonita de Espanha, e sempre me dei bem com os catalães.
Depois veio o "caso do Figo" ....
Mais tarde fui ao Camp Nou ver um jogo daquele que era na época o "meu clube de Espanha".
Não havia já nenhum português a jogar pelo Barça. Já o Vitor Baía e o Simão tinham saído, mas ao longo do jogo, sempre que havia um conflito qualquer dentro das 4 linhas, rebentava uma gritaria a insultar os desafectos chamando-lhes "portugûes fdp" "cabron", "Figo" e outros insultos.
Ora em Barcelona existem 2 jornais diários de desporto, o MUNDO DEPORTIVO e o SPORT (como entre nós temos a Bola , O Record e o Jogo).
Esta manhã fui dar uma volta na net pelos jornais e sites desportivos de todo o mundo, e no Mundo Deportivo, encontrei este tesourinho....
Aqui ,somam-se e raivas, a dos culés pelo Ronaldo, e pela Rainha Letizia, que é a figura feminina que na imagem esconde o crak português a executar o pontapé de bicicleta.
A imagem da Letizia foi retirado de uma foto dum acontecimento ocorrido no dia de Pascoa, quando ele se interpôs emtre os fotógrafos e a a Rainha mãe Sofia que estava a ser fotografada com as nrtas, e que deu conflito familiar real....
PARECE UM NOME DE FILME
E´É QUASE , NARRA A DUPLA
RAIVA QUE OS CULÉS NUTREM
POR ROBALDO E PELA RAINHA.
Ontem , jogando pelo Real Madrid, o Cristiano Ronaldo marcou um golo de bicicleta, com um gesto técnico de grande espectáculo. ponto
Ora, todos sabemos como os tiffosi radicais do Barça, odeiam ,quer o Ronaldo,quer os portugueses em geral.
Estou a falar dos culés, não dos catalães normais, fique claro.
Desde miúdo que o meu clube em Espanha era o Barça, e desde que fui pela primeira vez a Barcelona sempre considerei, a cidade a mais bonita de Espanha, e sempre me dei bem com os catalães.
Depois veio o "caso do Figo" ....
Mais tarde fui ao Camp Nou ver um jogo daquele que era na época o "meu clube de Espanha".
Não havia já nenhum português a jogar pelo Barça. Já o Vitor Baía e o Simão tinham saído, mas ao longo do jogo, sempre que havia um conflito qualquer dentro das 4 linhas, rebentava uma gritaria a insultar os desafectos chamando-lhes "portugûes fdp" "cabron", "Figo" e outros insultos.
Ora em Barcelona existem 2 jornais diários de desporto, o MUNDO DEPORTIVO e o SPORT (como entre nós temos a Bola , O Record e o Jogo).
Esta manhã fui dar uma volta na net pelos jornais e sites desportivos de todo o mundo, e no Mundo Deportivo, encontrei este tesourinho....
Aqui ,somam-se e raivas, a dos culés pelo Ronaldo, e pela Rainha Letizia, que é a figura feminina que na imagem esconde o crak português a executar o pontapé de bicicleta.
A imagem da Letizia foi retirado de uma foto dum acontecimento ocorrido no dia de Pascoa, quando ele se interpôs emtre os fotógrafos e a a Rainha mãe Sofia que estava a ser fotografada com as nrtas, e que deu conflito familiar real....
terça-feira, 3 de abril de 2018
CINEIRA DE MARÇO 2018
.
NA ULTIMA TERÇA FEIRA DE
MARÇO, CUMPRIU-SE MAIS UMA
DAS NOSSAS REUNIÕES MENSAIS
DOS NOSSOS SENADORES.
Aconteceu no Batista da Buraca ,que ,a par do "Meninos", em Benfica, é já uma das nossas assoalhadas.
Em tempo de Pascoa, com muitos dos nossos em período de "férias de férias", as bancadas tiveram só 10 dos nossos .
DINA, MANUELA BRITO E SILVA, JOÃO CABRAL,AMÉLIA CABRAL, PACHECO,ZÉ MANUEL GUEDES GUEDES VAZ,MARCELO, MARIA JOÃO e CANELAS .
A assembelia esteve muito animada, com a troca viva de argumentos, e o desfiar de memórias a trazer sorrisos e animaçãp , tudo muito bem regado a tinto e branco e com o consolo dos petiscos XXL já habituais NP bATISTA.
A Manela Brito e Silva ,que esteve impecável na produção desta Cimeira, devolveu, no final dos "trabalhos", a braçadeira de PM à nossa Dina, regressada da triunfal visita de Estado a Moçambque, e em breve improviso, revelou, a possibilidade de a próxima Cimeira, a de Abril, poder vie a ser realizada no Barreiro.
Logo que se saiba o local , a TRANCA e a SALA sarão noticia.
NA ULTIMA TERÇA FEIRA DE
MARÇO, CUMPRIU-SE MAIS UMA
DAS NOSSAS REUNIÕES MENSAIS
DOS NOSSOS SENADORES.
Aconteceu no Batista da Buraca ,que ,a par do "Meninos", em Benfica, é já uma das nossas assoalhadas.
Em tempo de Pascoa, com muitos dos nossos em período de "férias de férias", as bancadas tiveram só 10 dos nossos .
DINA, MANUELA BRITO E SILVA, JOÃO CABRAL,AMÉLIA CABRAL, PACHECO,ZÉ MANUEL GUEDES GUEDES VAZ,MARCELO, MARIA JOÃO e CANELAS .
A assembelia esteve muito animada, com a troca viva de argumentos, e o desfiar de memórias a trazer sorrisos e animaçãp , tudo muito bem regado a tinto e branco e com o consolo dos petiscos XXL já habituais NP bATISTA.
A Manela Brito e Silva ,que esteve impecável na produção desta Cimeira, devolveu, no final dos "trabalhos", a braçadeira de PM à nossa Dina, regressada da triunfal visita de Estado a Moçambque, e em breve improviso, revelou, a possibilidade de a próxima Cimeira, a de Abril, poder vie a ser realizada no Barreiro.
Logo que se saiba o local , a TRANCA e a SALA sarão noticia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



