quinta-feira, 27 de julho de 2017

CRÓNICA DA CIMEIRA DE JULHO NOS MENINOS

.
OS NOSSOS "MENINOS" ESTIVERAM ON DUTY
NA ULTIMA TERÇA FEIRA DESTE MÊS, COMO
MANDA O REGULAMENTO DAS NOSSAS CIMEIRAS.


E tudo se desenrolou na nossa "propriedade" em Benfica, na nossa sala de paleio em Benfica.

Já se sabe que os meses de Verão ,sendo meses de "férias de férias", no nosso caso que estamos de licença IATA.
Muitos dos nossos senadores estão longe de Lisboa, a descansar da intensa actividade a que são sujeitos no stress da cidade.
Daí ser uma dôr de cabeça para a nossa PM Dina ,arranjar senadores dispostos a prescindir de ir para os Algarves para estar sentados à mesa acontrolar do arroz de polvo e a pôr as memórias em dia.

Desta vez estiveram à volta da mesa 9 senadores:

DINA, MANUELA BRITO E SILVA,MANUELA MASCARENHAS,NORBERTO SANTOS, FERNANDA SANTOS,CANELAS,JOSE GUEDES VAZ,TERESA GUEDES VAZ, JOS PEREIRA DE SOUDA.


Devemos ao Pereira de Sousa, desta vez o paparazzi de turno, as imagens que nos permitem participar de longe na nossa reunião mensal.

A divisa da Dina " AS CIMEIRAS ACONTECEM SEMPRE, MESMO QUE SEJA SÓ COM 2", cumpriu-se e com qualidade, os 9 que apareceram falaram pelos cotovelos, o ambiente esteve muito participado.

ÀS tantas, a Manuela Mascarenhas ,recém vencedora duma luta difícil contra a máquina que controla a nossa (a dela) circulação,e perante o calor que se fazia sentir na sala, sacou de um leque e iniciou uma frenética "abanação", A Dina, ao lado dela, logo a intinou:
-Pronto,Manela, agora exijo que me abanes a mim, durante seculos fomos nós a abanar-vos, agpra chegou a hora de serem vocês a abanar a qui a tua amiga fula-----



E os dichotes, as piadas, as memórias, foram sendo desfiadas tarde fóra, cono só acontecem nas nossa Cimeiras.

Em Agosto haverá mais, o sitio será revelado, por enquanto está em segredo de justiça....

Sem comentários:

Enviar um comentário