sábado, 23 de junho de 2018

YOUNG MEN

.
youg men -

Uma longa-metragem de dança, com bailarinos da companhia BalletBoyz, uma jornada emocional e intensa pela realidade dos jovens que enfrentam a brutalidade da guerra

Um grupo de jovens, unidos pela brutalidade indiscriminada da guerra e num ciclo interminável de combate e morte, lutam para manter a sua humanidade.
Combinando música e coreografia, este filme sem palavras é uma jornada emocionante e intensa pela realidade que os soldados enfrentam nos limites da experiência humana. Jovens que sucumbem ao terror da sua situação de diferentes formas.
A cruel e indiscriminada brutalidade da guerra tem impacto mental e físico nestes jovens que lutam para sobreviver a um dia de destruição apenas para acordar para novas ameaças mortais.

Uma longa-metragem de dança, filmada no norte de França, com bailarinos da companhia de dança BalletBoyz. Baseado na produção homónima de enorme sucesso, estreada no Teatro Sadler´s Wells em Londres, em 2014, tem coreografia do espanhol Iván Pérez com música original do cantor e compositor inglês Keaton Henson interpretada pela BBC Concert Orchestra

Sem comentários:

Enviar um comentário