sábado, 16 de julho de 2016

CAPAS DA VELHA TRANCA

.
A TRANCA É UMA INSTITUIÇÃO, UM
REPOSITÓRIO DE UMA ÉPOCA, EM QUE
SE REVÊEM MUITOS DOS QUE PASSA-
RAM PELO RC E MAIS TAR DE PELO
REV.



Ao contrário do que alguns pensavam,a nosso dia a dia no 7º.andar do ed.25, marcou o inicio de amizades que ainda hoje perduram,
As trocas de ideias,as discussões politicas, as brincadeiras, as idas ao cinema em grupo, a praia após um turno de madrugada ,os almoços na Tasquinha, no Luis em Alvalade , as piadas .

O espirito de grupo afinal não morreu, nós contuamos a juntarmo-nos cá fóra nas chamadas Cimeiras, quarenta e muitos anos volvidos sobre as primeiras entradas no velho RC, e ,não vou ser modesto, muito também devido à TRANCA e agora à SALA DE CONVIVIO DO RC, que mantém na net, o convívio diário do nosso grupo de amigos.

Ontem, às 2 da manhã. no chat da SALA, estámos 3 à conversa e a lembrar aquela tarde de Junho de 1978, em que ,estando no turno de "4 meia noite" assistiamos na sala de convívio (a verdadeira) do 7º.andar do RC, a assistir à vitória da Argentina do Mário
Kempes, contra a Holanda do Cruift. Ah, e nessa nite o Botelho, no intervalo, lembrou-me que tinha conferido metade dos voos da linha da Europa, e que a outra metade me tinha deixado para mim. O Botelho era rigoroso no números, e sabia até aos centavos quanto ganhávamos ao minito nos feriados....ahahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário