quarta-feira, 27 de julho de 2016

VIII CIMEIRA DOS MENINOS A DO VERÃO DE 2016

.
FOI MUITO CONCORRIDA ,TENDO EM CONTA A
ÉPOCA DE VERÃO ,COM OS NOSSOS SENADORES
A TIRAR FÉRIAS DE FÉRIAS, O QUE REVELA
A BOA SAÚDE DO NOSSO ESPIRITO DE GRUPO.

A NOSSA PM DINA, tem muitas culpas no cartório, não deixando cair , um mês que seja, a existência das nossas Cimeiras.

O local escolhido já parece um pouco a nossa casa, e não tardará muito que altere a denominação para RESTAURANTE OS MENINOS DO RC....

Estiveram presentes:



Guedes Vaz e Teresa Guedes Vaz,Rui Brito de Sousa e Susy,Marcelo,Noberto,Melo,Coelho de Alemeida,Matia João,Dina,Manuela Mascarenhas,Iracema,Augusto, Faustino ,Graça Espanha,Canelas,Pereira de Sousa.

Sim, muitos se admiraram pela presença do Faustino, há muito ausente nas nossa Cimeiras.
Pela DINA, soube que ele lhe telefonou mais que uma vez a perguntar se aqui o vosso escriba, iria estar presente.
A DINA assegurou-lhe que por estar no Alentejo não poderia desta vez estar na Cimeira, e aí, o Faustino, também conhecido por SOBA VERMELHUSCO, assentiu em estar pesente. O sentimento de culpa e o receio de ajuste de contas é mais forte que ele.

A Cimeira esteve muito viva, com os temas políticos e desportivos a somarem minutos, e os de memórias do RC a serem maioritários .

Segui os desenvolvimentos da Cimeira cá e longe, de Castro Verde a 41 graus Celsius deliciosos, através de telélés de companheiros participantes e que mais tarde me enviariam o vídeo (autoria do Pereira de Sousa) que aqui publico.

Não se sabe em que geografia se realizará a próxima Cimeira, logo que saiba indicarei aqui na TRANCA e na SALA, mas sossego a ansiedade do Soba Vermlhusco, que sim , que não poderei estar presente, se ele quise pode aparecer, estará livre de danos corporais....



Sem comentários:

Enviar um comentário