quinta-feira, 30 de novembro de 2017

´CRÓNICA DA CIMEIRA DE NOVEMBRO DE 2017

.
A GERAÇÃO QUE OCUPOU O NOSSO
ESPAÇO RC - CONTROLE CENTRAL DE
RESERVAS DESDE 1969 ,AINDA MEXE
E 19 DOS SEUS SENADORES VOLTARAM
A REUNIR-SE NA NOSSA CIMEIRA DE
NOVEMBRO, NA BURACA, NO BATISTA.




Falharam os profetas do fim dos tempos, vaticinavam que quando saíssemos da TAP, nunca mais nos veríamos, que aquela amizade era conjuntural, era datada, acabaria com o ultimo picar do ponto.

Não aconteceu assim,
Afinal havia mais que relação profissional, e especialmente graças à teimosia,carolice e organização, a Dina, que investimos na dignidade de Primeira Ministra do nosso grupo de senadores, e do seu staff, onde as Manuelas ,a Brito e Silva e a Mascarenhas, continuam a tornar possível os nossos encontros mensais, a que chamamos Cimeiras.

Este mês , juntá-mo-nos 19 senadores togados no Batista da Buraca, e todos com apetite .



Estiveram nas bancadas

DINA,MANUELA BRITO E SILVA,MANUELA MASCARENHAS,MARIA JOÃO, RICARDO, HELDER MESQUITA, ZÉ HERDEIRO, HELENA HERDEIRO,FIUZA, NOEMIA FIUZA,AUGUSTINHO,CHICO VIEIRA, MRS VIERIA,LUIS DOMINGUES,NOSSO RAMOS,JOÃO FERRADEIRA PINTO,ALICE ,CARLOS REDONDEIRO,NORBERTO.



Após meses de sequeiro, o São Pedro resolveu ungir o dia da nossa Cimeira com o milagre da chuva, muito Benvinda nos campos, mas que atrapalhou e encharcou alguns dos senadores que chagaram à Estrada da Buraca 41, bem refrescados pelas bátegas que caíram naquela hora.

O clima nos debates foi cordato e os diplomas foram sendo aprovados, mesmo aquele que condenou o Soba Vermelhusco com falta de castigo e obrigação de ir 2 domingos ao Estádio de Alvalade com cachecol do leão.


No capitulo das memórias ,elas brotaram em turbilhão e as estórias do velho Caramelo a contar horas a fio as suas aventuras e engates no Metro de Londres, as grandes competições de carrôme da sala de convívio do RC onde também se tirav um cochilo nas madrugadas e o som das árias cantadas a perceito pelo incrível e improvável controlador de reservas, falo do Mário Filipe, mente brilhante mal aproveitado a fazer risquinhso no Booking chart cada vez que dava um capaéle.



Já na parte final, a Dina destacou o Helder Mesquita ,dada a sua enorme capacidade vocal, não para cantar o "feelings" mas para anunciar ,que a Cimeira de Dezembro vao acontecer no dia 19. O local ainda não se sabe,logo que se conheça , aqui na nossa TRANCA e na nossa págima SALA DE CONVIVIO DO RC, no face, será divulgado.



Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário