quinta-feira, 9 de novembro de 2017

preliminares

.


DIÁRIO DELA


Ontem à noite ele ficou esquisito. Tínhamos combinado encontrarmo-nos antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso (de vinte minutos). Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual

A conversa não estava muito animada, por isso propus irmos a um a um restaurante elegante e íntimo para podermos conversar mais tranquilamente.

A comida estava excelente e o vinho uma maravilha. Quando veio a conta, ele não disse nada. Continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente.

No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que gostava muito dele. Limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me responder Não sei como explicar a sua atitude, porque simplesmente não disse nada.

Comecei a ficar bastante preocupada. Chegámos a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele ali havia coisa, queria deixar-me ? Tentei fazer com que falasse sobre o assunto, mas ele ligou a televisão e ficou a olhar com um ar distante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.

Mais ou menos dez minutos depois, ele veio deitar-se.

Para grande surpresa minha, correspondeu aos meus carinhos e acabámos por fazer amor. Não como o habitual, mas pareceu gostar, apesar de continuar com aquele ar distante que tanto me aflige.

Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria era melhor enfrentar a situação e falar com ele. Mas já tinha adormecido. Comecei a chorar até mais tarde acabar por adormecer.

Estou desesperada, não sei o que fazer. Estou convencida que ali há outra pessoa. A minha vida é um autêntico desastre!



DIÁRIO DELE

O Benfica levou uma cabazada.




Sem comentários:

Enviar um comentário