quarta-feira, 4 de abril de 2018

O GOLO DE CRISTIANO RONALDO, OS CLUÉS E A RAINHA LETIZIA...

.
PARECE UM NOME DE FILME
E´É QUASE , NARRA A DUPLA
RAIVA QUE OS CULÉS NUTREM
POR ROBALDO E PELA RAINHA.

Ontem , jogando pelo Real Madrid, o Cristiano Ronaldo marcou um golo de bicicleta, com um gesto técnico de grande espectáculo. ponto



Ora, todos sabemos como os tiffosi radicais do Barça, odeiam ,quer o Ronaldo,quer os portugueses em geral.
Estou a falar dos culés, não dos catalães normais, fique claro.

Desde miúdo que o meu clube em Espanha era o Barça, e desde que fui pela primeira vez a Barcelona sempre considerei, a cidade a mais bonita de Espanha, e sempre me dei bem com os catalães.

Depois veio o "caso do Figo" ....

Mais tarde fui ao Camp Nou ver um jogo daquele que era na época o "meu clube de Espanha".
Não havia já nenhum português a jogar pelo Barça. Já o Vitor Baía e o Simão tinham saído, mas ao longo do jogo, sempre que havia um conflito qualquer dentro das 4 linhas, rebentava uma gritaria a insultar os desafectos chamando-lhes "portugûes fdp" "cabron", "Figo" e outros insultos.

Ora em Barcelona existem 2 jornais diários de desporto, o MUNDO DEPORTIVO e o SPORT (como entre nós temos a Bola , O Record e o Jogo).
Esta manhã fui dar uma volta na net pelos jornais e sites desportivos de todo o mundo, e no Mundo Deportivo, encontrei este tesourinho....



Aqui ,somam-se e raivas, a dos culés pelo Ronaldo, e pela Rainha Letizia, que é a figura feminina que na imagem esconde o crak português a executar o pontapé de bicicleta.

A imagem da Letizia foi retirado de uma foto dum acontecimento ocorrido no dia de Pascoa, quando ele se interpôs emtre os fotógrafos e a a Rainha mãe Sofia que estava a ser fotografada com as nrtas, e que deu conflito familiar real....


Sem comentários:

Enviar um comentário