quarta-feira, 30 de maio de 2018

CRÓNICA DA CIMEIRA DE MAIO 2018

-
ESTA CIMEIRA DE MAIO, FOI O
133ª. DOS NOSSOS ENCONTROS2
DESDE 2007, E TEVE LUGAR NOS
"MENINOS" EM BENFICA.


Foi também uma Cimeira especial , a primeira a seguir à "partida" de mais um dos nossos , o já saudoso VITOR CANDEIAS ,que recordámos numa sentida homenagem, onde englobámos, claro todos os que entretanto também nos deixaram.



à mesa estiveram

DINA,MANUELA MASCARENHAS,PEREIRA DE SOUDA,ANTÓNIO JOSÉ .LOPES,FRANCISCO VIEIRA, MRS VIEIRA,NORBERTO,FIUZA,ZÉ HERDEIRO,CANELAS,AUUGUSTO,MARCELO,GUEDES VAZ,MARIA JOÃO,AZEVEDO,FASUTINO,JOÃO FERRADEIRA PINTO.

O arroz de polvo foi uma delicioa preparação para os trabalhos que se seguiriam

Mas , ainda antes de se iniciarem os debates, CANELAS, comandou a anunciada homenagem ao VITOR CANDEIAS, nomeando entre outros os últimos de nós a nos deixarem como o TÓ´MENDONÇA, o FARINHO, A TERESA GUEDES VAZ, a NATÁLIA, a IRENE, O GIOVANNI FERMAMDES, o PEDRO GUEDES VAZ, companheiros de Cimeiras que nunca esqueceremos.

Um dos momentos altos da Cimeira foi a da comemoração do aniversário do FAUSTINO, ás

Antes , aqui o vosso escriba, com quem o Faustino no formato de SOBA VERMELHUSCO mantém faz muitos anos, uma guerra light, tinha sugerido "UM DIA DE TREGUAS", contudo, o aniversariante, não aceitou e passou a Cimeira com aquelas provocações, do cosstume.

Enquanto o entretia na guerra da Segunda Circular, a Dina, o Vieira e o Azevedo, prepararam uma faixa, onde se lia THE PARTY IS HERE, que colaram na parede atrás dele,






Veio o bolo de aniversário e todos cantaram os Parabéns a Você.








Depois vieram as memórias , as velhas estórias do RC, as resistências à imposição de usar bata, â recusa de senhas para o chichi, às jogatanas de carrôme, às maratonas nas noites da implantação do Systema computerizado no RC, o famoso TAPMATIC, irmão gémeo do BODICEA da BOAC. que no dizer entusiástico do Vior Dias, era o RC a entrar no seculo XXI.

E foi mais uma reunião da família RC.

Foi sugerido que pelo menos em Julho, voltemos a realizar uma Cimeira em Castro Verde-Entradas.

Para Junho ainda não se conhece local, quando fôr conhecido, publicarei aqui e na Dala de Convivio de RC.


Sem comentários:

Enviar um comentário