.
AS NOSSAS CIMEIRAS MENSAIS SÃO AFINAL,
O NOSSO PARLAMENTO, ONDE A NOSSA RODA
DE AMIGOS TROCA MEMÓRIAS E PROJECTOS
DE FUTURO, TENDO COMO REFERÊNCIA OS
ANOS PASSADOS NO RC E REV, E O CONHE-
CIMENTO DE EXPERIÊNCIA FEITO PARA PO-
DER OPINAR SOBRE TUDO O QUE SE PASSA.
E não, não é só sobre episódios ocorridos no setimo andar do edifiio vinte e cinco, mas também nas nossas Cimeiras se tecem criticas e projectos sobre todas as áreas que se cruzam e mexem com o nosso futuro cidadão.
Este mês a reunião magna que teve o nick name de II CIMEIRA DA BRURACA , teve lugar no mesmo espaço da do mês de Janeiro.
As rações de combate agradaram a todos no mês passado, quer na quantidade quer na qualidade, e o Polvo à Lagareiro e a Feijoada venceram por goleada a candidatura oposta trajada de Gourmet e claramente insuficoiente para aplacar a vontade de comer do nosso senador Fernando Canelas.
`
Nas bancadas estiveram
DINA,MANUELA MASCARENHAS,MANUELA BRITO E SILVA,ANA FRANCO,PEREIRA DE SOUSA,PEIXOTO, AUGUSTO,LUIUS DONINGUES,ZÉ MANUEL GUEDES VAZ,TERESA GUEDES VAZ,MARIA JOÃO,MARCELO,JOÃO FERRADEIRA PINTO.
O Canelas foi o grande vencedor da tarde, devorando não só o seu prato escolhido, o tal Polvo à Lagareiro, mas também quase todos os que os seus companheiros de bancada pediram e face à quantidade iam sussubrando, numa demonstração de forma muito aproximada àquela que em 1981, exibiu em Bangcock, quando perante o espanto de todo um restaurante, devorou com um enorme peixe asiático de nome difícil de soletrar e dum tamanho próximo do tubarão martelo.
E foi ainda o Canelas que pôs toda a Assemblaia a fazer um tim-tim pela memória dos nossos que já partiram
No Batista, que é o nome do restaurante, ali perto do David , o espanto era geralm e o Canelas foi convidade para ser a imagem de marca da casa, para a próxima estação Primavera-Verão....
As imagens são do nosso companheiro Pereira de Sousa, que fez do telélé, uma autêntica câmera de Hollyood.
A próxima Cimeira ainda não tem projecto, só se sabe que se realizar´na ultima terça feira de Março.
Sem comentários:
Enviar um comentário