quinta-feira, 1 de março de 2018

CRÓNICA DA CIMEIRA DE FEVEREIRO

.
NO NOSSO ENCONTRO DESTE MÊS
VOLTÁMOS AO BATISTA DA BURACA
E AOS PETISCOS XXL ,DE TÃO
FARTOS MUITOS TIVERAM DE
LEVAR PARA CASA


Este mês não tivemos a nossa PM Dina, em vista de Estado a Moçambique, quem sabe, se não estará a tratar da hipótese de realizar em Maputo uma das nossa próximas Cimeiras....Aviões já temos, faltam os sponsors, e esses decerto a Dina conseguirá.



Estiveram na Buraca 15 dos nossos senadores,
ZÉ BARBOSA DINIS, PEREIRA DE SOUSA,GUEDES VAZ,ALICE TELES,OLIMPIO,CHICO VIEIRA , MRS VIEIRA,HELDER MESQUITA, ZÉ HERDEIRO, HELENA HERDEIRO,JOÃO FERRADEIRA PINTO,MANUELA BRITO E SILVA, NORBERTO,MANUELA MASCARENHAS e VITOR SANTOS.


Registe-se o regresso do Olimpio e do Zé Barbosa Dinis.


A Cimeira decorreu muito viva, com o pessoal a trocar ideias e muitas memórias.


As ideias actuais ,claro, a versar as lutas da segunda circular, com os lampiões e os lagartos presentes a trocar piropos e farpas ,tudo em registo light, em parte devido à ausência notada do Soba Vermelhusco.




As memórias da nossa passagem pelo sétimo andar do edifício 25 continuam bem vivas, e até por estarmos na semana da entrega dos Oscares de Hollywwod desde ano, recordámosa as nossas idas ao cinema em grupo nas saídas do turno 4 meia noite, especialmente ao Quarteto que.
Antes do 25 de Abril e com a censura a proibir ou a curtar os melhores filmes da época, muitos de nós , íamos vê-los a Roma, Londres e a outras cidades onde passavam sem cortes, claro, como "A laranja mecânica", "O ultimo tango em Paris" e outros.

O nosso companheiro Chico Vieira, lembrou, trouxe-nos ,para publicar na TRANCA, agora TRANCA E SALA DE CONVIVIO DO RC,um texto sobre o inicio das nossas Cimeiras , que aqui reproduzo;

Quando se souber novas sobre a próxima Cimeira, aqui divulgarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário