terça-feira, 7 de abril de 2020

PRELIMINARES

.
PRELIMINARES.
.
Um médico saloio decide abrir uma clínica e coloca uma placa :


“QUALQUER TRATAMENTO 20,00 €. SE NÃO FICAR CURADO, DEVOLVO 500,00 €.”
Um advogado de Lisboa vê a placa e não resiste à oportunidade de ganhar dinheiro certo.

Advogado:
– Doutor, perdi o meu sentido do paladar.

Médico saloio :
– Enfermeira, traga o remédio do frasco 22 e ponha 3 gotas na boca do paciente.

Advogado:
– Ei, isto é gasolina !

Médico saloio :
– Boa, o seu paladar foi recuperado. 20,00 €.
O advogado irritado volta no dia seguinte:
– Perdi a memória, não me lembro de nada.

Médico saloio :
– Enfermeira, traga o remédio do frasco 22 e ponha 3 gotas na boca do paciente.
Advogado:
– Mas isso é a mesma gasolina.

Médico saloio :

– Muito bem , recuperou a memória. 20,00 €.
O advogado resolve voltar uns dias depois:

– A minha visão está muito fraca, não consigo ver quase nada.

Médico saloio :

– Bem, eu para isso não tenho mesmo remédio, assim sendo pegue lá 500,00 €.
Advogado:
– Mas isso são 20,00 € !

Médico saloio :

– Parabéns, recuperou a visão. 20,00€.
Moral da história: Não brinquem com os saloios, sobretudo se forem médicos.😀😀😀



Sem comentários:

Enviar um comentário