segunda-feira, 2 de maio de 2016

III CIMEIRA DA BURACA

.
ACONTECEU MAIS UMA REUNIÃO MAGNA
DOS NOSSOS SENIORES, DESTA FEITA
CO9M REGRESSO AO "BATISTA" NA
BURACA.



As nossas Cimeiras que se realizam sem interrupção , todos os meses desde 2007, tiveram mais uma edição nesta terça feira.
Como diz a nossa PM Dina, "enquanto houverem 3 senadores para se sentarem à mesa, haverá Cimeira", desta vez tivemos 6, e....CURTIMOS MUITO.

Com muitos activos na enfermaria, e outros em visitas de Estado, tivemos de jogar sem substituições, mas ganhámos.


A Dina, presidiu aos debates a cargo do Melo, do Ricardo, do Hélder Mesquita, do Zé Herdeiro e do Luis Domingues.

O pernil de porco estava muito saboroso,o que muito agradou aos "vegas" presentes, encantados por estrem a cometer o pecado mortal da sua religião.


O Faustino não compareceu, pois, desculpou-se , afirmando que se está a preparar intensamente para as 3 ultimas partidas do Campeonato Nacional, receando a pressão que sofreria na Cimeira ,com a presença maciça de lagartos que o não deixariam em paz.

As majoretes da Buraca receberam-nos à porta do local da Cimeira, com vistosas coreografias, e obrigaram mesmo o Hélder Mesquita a cantar o "Feelings" acreditando no que havíamos espalhado, que o Mesquita tinha sido cantaor romântico e até tinha actuado mano-a-mano com o seu amigo Julio Iglesias.



As memórias dos tempos de braza do RC, estiveram na mesa, e as estórias com o MÁRIO FILIPE, como aquelas campanhas inventadas por ele, com a criatividade que se lhe reconhece, contra a TRANCA e contra "a camarilha que a controla" , e que o levou ,por exemplo a convocar uma manif às 16 horas junto ao relógio de ponto...

É claro que àquela hora se juntavam TODOS os que saiam às 4, e os que entravan no turno da noite....
No dia seguites o Filipe colou cartazes a rejubilar com o êxito do ajuntamento ,chamando àquilo uma manif ..


As "contas" estiram a cargo do novo "contabista" o senador Ricardo


Ainda não se sabe onde vai acontecer a próxima Cimeira, a TRANCA e a SALA publicarão os detalhes , e espera-se que apareçam mais senadores, não se pode deixar desaparecer esta instituição que é o nosso encontro mensal.




Sem comentários:

Enviar um comentário