terça-feira, 24 de maio de 2016

VII CIMEIRA DOS MENINOS

.
NO DIA 31 VAMOS TER MAIS UMA CIMEIRA
DOS MENINOS, E A NOSSA PM DINA CONVO-
CA-NOS .



CONVOCATÓRIA

"
Amigas e amigos
Hoje início este e-mail dando-vos conhecimento de como organizo estes almoços:

1- Procuro um local onde possamos comer bem por um preço razoável, normalmente 15€ . Sei que há quem pense que é caro para um almoço com entradas, prato, vinhos, água, sobremesa e café. Por várias vezes tenho pedido que me indiquem restaurantes vossos conhecidos para que eu entre em contacto com eles.

2- Escolho o prato, combino o preço e peço reserva de mesa. A pessoa com quem falo dá um time limit para que lhe diga, normalmente um dia ou dia e meio antes, quantas serão as pessoas pois tem de comprar géneros e reservar os lugares.

3- Envio a msg para os contactos que tenho dizendo sempre que, vindo ou não ao convívio, me informem dentro do prazo que indico.

Penso que todos têm o meu contacto e se não puderem dizer sim ou não por e-mail podem fazê-lo para o meu móvel 967397958. Quem não tem computador sabe que os almoços são na última 3ª feira de cada mês. Caso não tenham o meu contacto peçam a alguém que o tenha e digam-me se querem ou não vir ao almoço.

Esta conversa, que já deve ter aborrecido muitos de vós, foi somente para alertar quem não cumpre. Em vários almoços já têm aparecido colegas que não tinham confirmado a sua presença. Também já houve quem tivesse confirmado no próprio dia mas me telefonou e consegui que no restaurante acrescentassem mais uma ou duas cadeiras.

Este mês iremos degustar ao restaurante " Os meninos " onde já fomos várias vezes e que é do agrado de todos.
Rua Quinta do Charquinho, 2 B - Benfica

A EMENTA
...................................... Entradas variadas
...................................... Arroz de Polvo
...................................... Sobremesa
...................................... Vinho branco e tinto
...................................... Água ou sumo
...................................... Café

...................................................................... O preço € 15
Tenho de comunicar ao restaurante até segunda-feira, dia 30, às 13 horas quantos seremos a almoçar.

Bjs Dina !



Sem comentários:

Enviar um comentário