quarta-feira, 3 de maio de 2017

CIMEIRA DE ABRIL NO BATISTA

.
TIVEMOS NA ULTIMA SEXTA FEIRA
DE ABRIL A NOSSA REUNIÃO MAGNA
MENSAL.

Desta vez não pôde estar presente, e a tradicional Crónica é hoje de autoria do nosso companheiro CARLOS CORREIA,

As imagens foram captadas pela nossa Ministra dos Transportes e Eventos, agora também paparazzi , a MANUELA BRITO E SILVA

Mas vamos à CRÓNICA DA CIMEIRA do Carlos Correia:

Pois não vinha há muito tempo e à entrada do restaurante,onde nunca tinha ido,um empregado disse-me,o seu grupo tá lá ao fundo.Deve ter sido da minha bengala dourada ou do meu ar vetusto



A Manela fez uma festa,foi a única...o Ricardo e Faustino frente a frente diziam coisas subtis,sentei-me ao lado da João com quem discuti (com a João não de fala,discute-se,é assim,mesmo que se fale de flores..).Havia um prato vegetariano mas demorava e levava ovo e eu disse,então não é vega


Comi um bacalhau que estava bom mas a pedi desculpa a todos os bacalhaus-
...O eterno Coelho de Almeida disse-me mas pelo que contaram devias estar morto e eu respondi que tinham razão.A primeira dama chegou hora e meia atrasada já quase toda a gente ia embora mas jurámos amor eterno


.Apesar do convite da família GVA a Manela ofereceu-se para me trazer a casa. Esqueci de dizer que à minha frente tinha uma parede e assim metia-me na conversa da João e do Domingues (descobri que nos tutuamos).A Manela tà outra,perguntei-lhe se tinha feito um lifting,que não,só tinha emagrecido.Quando me trouxe a casa disse mal de tudo e ela ouviu-me pacientemente.E foi assim o meu retorno aos almoços!!

Nota,ontem fui a um restaurante vegetariano na Rua de Arroios e por 6 euros pode-se comer dos 8 pratos as vez que que quiser e são bons à brava.Bebidas e sobremesas à parte.Info feita!

Sem comentários:

Enviar um comentário