quarta-feira, 31 de maio de 2017

CRÓNICA DA CIMEIRA DE MAIO NOS"MENINOS"

.
OS "MENINOS" E O "BATISTA DA BURACA"
SÃO JÁ DOIS ESPAÇOS INSTITUCIONAIS
DO NOSSO GRUPO DE SENADORES DO RC.



À vez, realizamos as nossas CIMEIRAS, num ou noutro destes espaços.
Este encontro magno de Maio aconteceu na Quinta do Chaarquinho, nos "Meninos" onde o Polvo À Lagareiro cumpriu as exigências e deu para repetir a quem quis


Já lá vão 10 anos ,todos os meses e graças à Administração da nossa PM Dina, as nossas Cimeiras acontecem sempre, seja com que número fôr.
É certo que já tiveram muito mais quórum, com as mais participadas a juntar à mesa 43 senadores (como a do Marginalisimo em Paço d'Arcos ((quando o Sanpaio ainda aparecia...) e a de Entradas (Castro Verde).
Esses números já não são possíveis de voltar a acontecer, pois, muitos dos nossos companheiros já "partiram" e alguns ouros, por limitações de saúde já não podem deslocar-se.

Tivemos o regresso do Carlos Redondeiro,muito festejado e na imagem saudado pela nossa PM Dina.




e com grande pedalada:



Desta feita , nesta Cimeira de Maio, que foi a 122ª. realizada desde que iniciámos as nossas reuniões mensais, estiveram presentes 17 senadores

HERBERTO GOMES,DINA,FAUSTINO,VITOR SANTOS,ANA FRANCO, CANELAS,MELO,ZÉ MANUEL GUEDES VAZ,TERESA GUEDES VAZ,VIEIRA E MRS VIERA,MARCELO,ZÉ HERDEIRO,CARLOS REDONDEIRO,MARIA OLIMPIA.LUIS MOURÃO,MARIA JOÃO,



A sessão teve como preliminares o petisco do costume.

a que se seguiu o intelegentissimo polo ,ao qual pedi a protocolar desculpa para o estar a tricar

Os debates estiveram animadíssimos , quer com memórias do nosso RC ,como actualidade politica , futebolística e outras.





Recordámos aquela madrugada no 7º,anar do 25, de serviço o António José Lopes , o Carlos Henriques, dois TS encartados , e este vosso escriba o Zé Herdeiro.

O Kikinho trouxe umas quantas revistas da Playboy e ao longo da madrugada, entre o envio de um voo ou outro, duma protecção de passageiros de voos atrasados ,de múltiplos contactos com a Escala , o Lopes e o Henriques lá foram trocando impressões sobre as meninas peladas . Quando faltavam 10 minutos para aa 8 da manhã, e já em preparação para a mudança de turno. o Henriques virou-se para o Lopes e disse: " Oh António José , já viste a nossa vida, estivemos aqui a noite toda a bulir e não falámos de gajas...!!!

Falou-se também da possibilidade de voltarmos a realizar Cimeiras fóra de Lisboa, como aquelas que se tiveram lugar em Castro Verde, em Coimbra, em Alcobaça etc. A dificuldade está no preço dos autocarros de turismo, agora bem mais caros e a haver muito menos senadores disponíveis.

Um dos melhores momentos da Cimeira foi a comemoração do aniversário do FAUSTINO, com um bolo de velas ad-hock e um coro de PARABNS A VOCÊ muito desafinado, mas sentido.





A próxima Cineira terá lugar a 27 de Junho, o local ainda não foi definido, a PM Dina logo comunicará e aqui no nosso blog e na SALA, será divulgado.










Sem comentários:

Enviar um comentário