sexta-feira, 19 de maio de 2017

O NOSSO COMPANHEIRO PEREIRA DE SOUSA NA ESPOSIÇÃO "SENTIR A FOTOGRAFIA" . EXPOSIÇÃO NO ESPAÇO DA FUNDAÇÃO PORTUGUESA DE COMUNICAÇÕES

.
O NOSSO COMPANHEIRO PEREIRA DE SOUSA
FOI UM DOS AUTORES DE FOTOGRAFIAS
EXPOSTAS NA FUNDAÇÃO PORTUGUESA DE
COMUNICAÇÕES.


O nosso Reporter RICARDO , esteve presente no evento e captou para a TRANCA . algumas imagens da presença e da obra do nosso companheiro PEREIRA DE SOUSA.



As 3 fotografias que aqui se publica, são do acervo exposto do Pereira de Sousa.
Algumas outras constam de um vídeo da organização da Expo, e que pode ser visualizado no local, que relembro ,até 10 de Setembro.


"Sentir a Fotografia" na Fundação Portuguesa das Comunicações



No Museu das Comunicações teve lugar a inauguração da exposição Sentir a Fotografia , da ACIS (ACIS – Associação das Comunicações – Instituto Sénior), dia 17 de maio, 19h. com a Curadoria de Marina Gorlier.


As fotografias apresentadas nesta exposição, são o resultado do empenho e entusiasmo desenvolvido por 11 participantes do Seminário “Sentir a Fotografia” realizado em 2016 pela ACIS (Associação das Comunicações-Instituto Sénior).ma qual participou o nosso companheiro JOSÉ PEREIRA DE SOUSA. Sendo a estética fotográfica determinante neste Seminário, estes fotógrafos procuraram os enquadramentos, a luz, os contrastes e as estórias, em 3 zonas diferentes da cidade de Lisboa. As composições fotográficas resultantes refletem incontornavelmente o sentir de cada um deles.




a MOSTRA vai ficar patente na FPC |Museu das Comunicações entre 18 de maio e 10 de setembro.





Sem comentários:

Enviar um comentário