quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CIMEIRA DA RENTRÉE DE OUTUBRO 2017

-
DEPOIS DE 2 MESES DE DEFESO A
NOVA ÉPOCA VAI INICIAR-SE NO
DIA 31 DESTE MÊS DE OUTUBRO


Da nossa PM DINA, recém regressada da sua visita de Estado a Moçambique, aqui vai a

CONVOCATÓRIA

"Amigas e amigos, já regressada da visita aos meus familiares em Maputo, cá estou a falar-vos do nosso almoço mensal. Nos meses de Agosto e Setembro, com muita pena minha, não se realizou o nosso encontro. As minhas substitutas não puderam, por vários motivos, organizar o evento. É com muita alegria e vontade de vos ver que retomo as minhas funções.
A degustação será no restaurante " os Meninos " , Rua Quinta do Charquinho, 2B, na próxima terça-feira dia 31 às 13 horas.

.............................. EMENTA................... Entradas
.............................. .................................. Polvo à Lagareiro
.............................. .................................. Vinhos, água, sumos
.............................. .................................. Sobremesa
.............................. .................................. Café
.............................. ................................................................ 17€
Peço o favor confirmem até segunda-feira às 13 horas para que eu possa informar o restaurante de modo a que reservem os lugares.
Beijos. Dina. TOCA A RESPONDER

Sem comentários:

Enviar um comentário