quarta-feira, 30 de março de 2016

CRÓNICA DA VI CIMEIRA DOS MENINOS

.
REALIZOU-SE MAIS UMA REUNIÃO DOS
NOSSOS SENADORES, E CHAMOU-SE
CIMEIRA DOS MENINOS.



Enquanto houverem 2 (dois) a aparecerem a e sentarem-se à mesa, haverá Cimeira.

Pois é, à medida que os anos vão passando e o conta-kilometros vai assinalando a ultrapassagem dos setenta a quase todos os nossos senadores,vai sendo cada vez mais difícil arranjar quórum para os "debates"...

Mas .como disse acima, enquanto houverem dois ou duas, lá estaremos.

A Benfica, foi chegando a nossa gente, e mesmo cá fóra, nos Passos Perdidos, se iniciaram os "trabalhos".


O Ricardo e Melo, madrugadores, foram recebendo o resto das excelências dando~-lhes as boas vindas. e distribuindo informação em papel para os debates.

À mesa de trabalho,sentaram-se


Ricardo Matos,Alcantara Melo,Dina, Manuela Brito e Silva. Iracema, Norberto, Zé Manel Guedes Vaz, Zé Herdeiro, Helder Mesquita, Fernando Canelas e Antunes.




E de inicio as primeiras questões a ser tratadas, foram, como é da tradição , as entradas


que cozinhadas dentro dum pão sem copa , o chef deu o nome de "Sapateira Alentejana", deliciosa forma de, excitando as papilas gustativas, dar mais encanto e prazer à nossa Cimeira.



A vitela com arroz e batatinhas no forno, completaram o aquecimento para os debates


e o docinho para açucarar os dichotes

que misturaram politica nacional com memórias do nosso RC, com as noticias preocupantes vindas do Brasil, onde a ditadura espreita desde a Avenida Paulista e das vivandeiras de Copacabana.




Mas a Cimeira teve um momento mágico. Aproveitando a presença do Prof,Dr.Richard Von Mattttos , Cientista aeronáutico , Controlador de Espaço de Aviação Comercial, Gestor de Receita & Receitas, Groups Desk Advisor e especialmente Filósofo criador do Pianarismo como Teoria do conhecimento e a Falocracia como sistema de Legitimidade e Exercício de Poder, a Cimeira , em silêncio ruidoso, escutou emocionada da própria voz do criador, a sua defesa da sua Criatura...


E quando lá pelas quatro da tarde, se interrompeu a Cimeira, para continuar na ultima terça feira de Abril, foi aprovada uma moção de incitamento que então apareçam mais senadores, para que a conversa seja ainda mais animada.



Ficam convocados.



Sem comentários:

Enviar um comentário