terça-feira, 7 de março de 2017

O MARACANAZZO CONTADO PELO ISAÍAS

.
HÁ 18 ANOS NUMA DAS MINHAS IDAS
AO RIO ,FUI AO MARACANÃ VISITAR
O ESTÁDIO EM DIA SEM JOGO E COM
UM GUIA A EXPLICAR TUDO...

E foi mesmo tudo ,incluindo a triste história (tornada alegre pelo impagável Isaías ,o funcionário 009 do Estádio Maracanã.

Do BAÚ hoje recordo um vídeo captado por mim em 1999, numa visita guiada ao Estádio Maracanã, com o meus sobrinhos ZÉ FRANCISCO e JOÃO TIAGO. O guia o ISAÍAS, um grande comunicador, além de nos mostrar o Estádio recordou com muita graça a final do Campeonato do Mundo de 1950, o celebre MARACANAZZO. rI tanto que se pode ouvir a minha tosse alergica como fundo. o Brasil perdeu a final 1-2...
O filme já está com pouca qualidade , mas não percam especialmente o aúdio.




E ESTAS SÃO AS IMAGENS REAIS DO MARACANAZZO...


Sem comentários:

Enviar um comentário