quinta-feira, 2 de março de 2017

X CIMEIRA DOS MENINOS A DO CARNAVAL

.
A NOSSA CIMEIRA DESTE MÊS "CALHOU" NA
TERÇA FEIRA DE CARNAVAL , E FOI UM
ÊXITO, NÃO SÓ PELO CLIMA DESCONSTRAIDO
COMO DECORREU, COMO TANBÉM PELO ELEVADO
NÚMERO DE SENADORES QUE ATRAIU - 21


Os nossos senadores reagiram com entusiamo À ousada proposta da nossa PM DINA, e acorreram em bom número ao Restaurante OS MENINOS, transformado a Cimeira num autêntico Sapucaí carioca, desfilando com garbo e muita alegria e ginga.

Estiveram nesta "Operação Carnaval":

DINA,ABILIO AZEVEDO,MRS AZEVEDO, MANUELA BRITO E SILVA,TOMÉ GOMES,FAUSTINO,CANELAS,PEREIRA DE SOUSA,LUIS DOMINGUES,NORBERTO,MARIA BEATRIZ,ANA FRANCO,MANUELA MASCARENHAS,ANTUNES,ZÉ MANEL GUEDES VAZ,TERESA GUEDES VAZ,RUI BRITO SOUSA,SUZY BRITO SOUSA,MELO,LEONOR CARVALHO.






Desta feita não consegui estar presente por compromissos a sul, deixando ao nosso senador TOMÉ GOMES, a tarefa dos escritos e das imagens, que como verão abaixo , foram de grande qualidade.

Diz o TOMÈ:

21 Senadores na Cimeira de hoje. Comeu-se bem, conviveu-se muito bem, trataram-se assuntos prementes, pendentes e frequentes. No fim despedida-nos com a certeza de nova Cimeira no mês que vem. O relato fotográfico é desta vez limitado pois e peço aqui perdão a quem me falhou... com a emoção a máquina tremeu e algumas fotos estão impossíveis de editar. Mas vao aqui algumas que são só uma amostra.




Na abertura da Cimeira tivemos a nossa Primeira Dama Trumpeada. Esteve muito bem sem dúvida. Mais tarde também o Azevedo se permitiu Trumpear-se um pouco sendo de imediato seguido na Trumpeação pelo Senador Faustino (foi só inveja)



Temos que ser verdadeiros, mesmo que isso nos custe um braço. O Soba entrou mal encarado, como de costume.
Mas levou uma vacina Trump/Verde/Alvalade.
E passados minutos já apresentava um ar de gente séria e bem disposta.
De tal forma que acabou a pregar a sua conversão ao Verde.
Foi bonito de ver... eu até me emocionei... um pouco. O Herdeiro teria ficado maravilhado com esta conversão






E pronto foi uma boa Cimeira , um triunfo para a carolide da DINA, que ousou arquitectar esta Cimeira num dia difícil, a Terça de C
arnaval.

Parbens Tomé, pelas belas imagens e pelo texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário